Gregory Jarvis era morador de Michigan, nos Estados Unidos. No último dia 13, ele foi o vencedor do prêmio de US$ 45 mil (cerca de R$ 244 mil). Mas como não estava com a papelada necessário para o recebimento da quantia, a agência responsável não o premiou.
Após ganhar na loteria, Gregory começou a tentar organizar os documentos pedidos para poder receber o valor que era seu por direito. Mas enquanto procurava acelerar a papelada, o homem acabou se afogando.
Segundo informações das autoridades locais, Gregory foi achado já sem sinais de vida próximo a um barco em uma praia privada em Huron County. De acordo com o que informou a autópsia, a vítima foi a óbito após bater a cabeça.
A polícia que está cuidando do caso revelou a linha de investigação e não trabalha com a hipótese de que Gregory possa ter sido assassinado: “A gente acredita que ele estava amarrando seu barco, escorreu, caiu, bateu a cabeça e então foi parar dentro da água. Não há suspeita de crime”, explicou o chefe da polícia Kyle Romzek, à rede de televisão WJRT.
Enquanto investigavam o corpo de Gregory, as autoridades encontraram uma carteira com ele e descobriram que o bilhete premiado da loteria estava em seu bolso. Não há informações sobre a possibilidade de parentes poderem o dinheiro que seria entregue ao americano.