Uma cobra em um veículo mobilizou bombeiros e policiais ambientais para captura, na manhã desta quarta-feira (13), em Campo Grande. Tudo começou quando a produtora rural Laura Camargo Varela, de 44 anos, saiu de casa para levar o carro para lavar.
Laura havia passado três dias na fazenda da família, há cerca de 100 quilômetros de Campo Grande. Na manhã desta quarta, quando saía da garagem do prédio em que mora, viu que havia “um bichinho” no parabrisa.
“Vi um bichinho no parabrisa e pensei: ai meu Deus, tem uma barata no meu carro. Quando fui mais para a luz, vi que era uma cobra”, conta.
Ao ver que se tratava de uma cobra, Laura parou o carro em frente ao edifício e chamou o zelador. Ele então acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada.
Algumas pessoas se aproximaram do veículo e a cobra que estava com o corpo pro lado de fora, voltou para o motor. Quando os militares chegaram, decidiram levar o veículo até o lava-jato próximo.
Os bombeiros fizeram vários procedimentos, mas nada da cobra. Eles chamaram a Polícia Militar Ambiental (PMA), porém, o animal não apareceu.