Um adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Para a polícia, a mãe da vítima informou que era aniversário do filho.
O caso ocorreu por volta das 5h30 na Rua Bom Jesus. O adolescente foi perseguido por dois homens armados. De acordo com a polícia, o jovem tinha discutido com a mãe e saído de casa na noite desta terça-feira (12).
Moradores da área informaram à polícia que o adolescente pode ter sido confundido com um outro jovem da região, que é envolvido com o tráfico de drogas e estava sendo ameaçado. A Delegacia de Homicídios e Sequestros investiga o caso.
Por volta das 7h, policiais militares receberam informações sobre o local onde estariam os suspeitos pela morte do adolescente.
Conforme a polícia, eles foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados, suspeitos de envolvimento no caso. Dois homens foram baleados e socorridos para o hospital Platão Araújo, no entanto, um deles não resistiu e morreu. Outros três homens foram presos e um adolescente foi apreendido.
A polícia encontrou armas e munições de grosso calibre. O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia.