BRASIL
Motorista de aplicativo de 68 anos é espancado após discutir com passageira
Um homem de 68 anos que atua como motorista de aplicativo foi espancado após um desentendimento com uma passageira, que solicitou uma viagem e reclamou da demora. O caso que aconteceu em Goiânia iniciou após o motorista desistir da corrida devido a reclamação da mulher sobre a demora para chegar no local em que iria embarcar.
O delegado Eduardo Carrara detalhou que o marido da mulher foi até o local em que a mesma discutia com o motorista de aplicativo para poder tirar satisfações. Ela teria ligado para o marido e relatou à polícia que foi ofendida pelo idoso durante o bate-boca.
Câmeras de um posto de gasolina registraram o momento em que o motorista é agredido pelo marido da passageira. A vítima aparece no telefone quando é derrubado no chão, é agredido e desmaia. Mesmo desacordado a mulher chega a dar chutes na cabeça do idoso.
Um frentista acabou testemunhando a cena e tentou separar a briga. Em seguida, os agressores percebem que o idoso está desmaiado e tentam socorrê-lo.
A polícia informou que o motorista foi encaminhado para um hospital e apresentou pulmão perfurado, luxação na cabeça, uma costela quebrada e crise de convulsão. O casal foi preso por lesão corporal grave.