BRASIL
Domingo Espetacular investiga o que pode ter motivado a queda do avião que matou a cantora Marília Mendonça
O Domingo Espetacular deste fim de semana (7) destaca o acidente que matou a cantora Marília Mendonça. Uma reportagem especial conta a trajetória da “rainha da sofrência” e investiga o que pode ter motivado a queda do avião em que ela estava, que também levou à morte mais quatro pessoas — o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave.
A revista eletrônica acompanha a primeira aventura da filha de um dos maiores navegadores do Brasil, Amyr Klink. Tamara Klink, de apenas 24 anos, arriscou-se em uma travessia oceânica completamente sozinha, da Europa ao Brasil, uma viagem que durou aproximadamente três meses.
O programa também vai exibir, com exclusividade, um dia de treinamento das Forças Armadas na Amazônia. Uma operação que inclui helicópteros, caças e atiradores de elite com armamento pesado. A reportagem ainda mostra o interior do maior e mais moderno cargueiro já construído aqui no Brasil, capaz de abastecer outras aeronaves em pleno voo.
O quadro Mitos e Verdades destaca um prato que faz sucesso na mesa de todos os brasileiros: a lasanha. Um chef de cozinha de família italiana ensina a receita da tradicional versão à bolonhesa, praticamente igual à que é feita na região de Bolonha, na Itália.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45 (18h45 no Acre). A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.