POLÍCIA
Caminhonete da Prefeitura de Rio Branco cai de ponte e deixa três funcionários feridos na zona rural
Os funcionários Sebastião Souza Sena, 47 anos, Alcimar Santos da Silva, 20 anos, Vadenilson Gomes Rebouças de Queiroz, 44 anos, ficaram feridos após caírem de uma ponte de 10 metros de altura no km 14 do Ramal Cachoeira, no km 53 da Rodovia AC-90, mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.
Segundo informações repassadas para a reportagem, uma caminhonete Hilux, de cor branca e placa MZR-7807, que pertence a Prefeitura Municipal de Rio Branco, que estava a serviço da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB, trafegava pelo ramal quando passou pela ponte do Rio Vai Se Ver e derrapou e caiu de uma altura de 10 metros.
Uma das vítimas foi lançada pra fora do veículo e duas ficaram presas as ferragens, sendo necessário pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros Militar, ao Samu e foi acionado o Helicóptero do estado.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a viatura básica 07 e a viatura de suporte avançado 01, uma caminhonete do Samu, Corpo de Bombeiros e o Helicóptero do estado do Acre foram acionados e os paramédicos e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos as vítimas e encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco.
Sebastião está em estado de saúde grave, com uma fratura na medula. Já Alcimar e Valdenilson foram encaminhados pela duas ambulâncias do Samu com uma possível fratura na medula.
Um guincho foi acionado e removeu o veículo oficial de dentro do igarapé.