Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Dois são condenados e dois são absolvidos no Acre pelo assassinato do motorista de aplicativo Arthur Melo

Publicado em

Sávio Jó da Silva Lima e Iara Soares Mendes foram condenados no processo que apura a morte do motorista de aplicativo Arthur Melo. Os réus Sidney da Silva Lima e Kennedy Vidal dos Santos foram absolvidos. A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, em sessão realizada nesta quinta-feira, 18, no Fórum Criminal.

Sávio Jó, que em interrogatório confessou a autoria do crime, foi sentenciado a 16 anos de prisão pelos crimes de homicídio e destruição de cadáver. A ré Iara Soares Mendes, namorada de Sávio Jó, foi condenada por destruição de cadáver a 1 ano e 4 meses. A pena foi substituída por prestação de serviço à comunidade.

Sávio Jó, condenado pelo assassinato de Arthur Melo

Continua depois da publicidade

Sidney Lima, irmão de Sávio, foi absolvido das acusações de homicídio e destruição de cadáver. Denunciado apenas por destruição de cadáver, Kennedy Vidal também foi absolvido. O julgamento teve início às 8:30h da manhã e foi finalizado por volta das 18h30.

O motorista de aplicativo Arthur da Silva Melo foi assassinado na madrugada do dia 27 de abril de 2018. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Edmundo Pinto, no Conjunto Oscar Passos. Na sequência a vítima levada para a Estrada do Quixadá. No local o veículo foi incendiado com o motorista de aplicativo dentro.

Sávio Jó não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Propaganda
Advertisement