POLÍCIA
Homem que cumpriu pena no Acre por porte ilegal de arma é preso novamente em Santa Catarina
Policiais Militares de Santa Catarina prenderam em flagrante um homem, de 33 anos, por porte ilegal de arma após uma briga ocorrida num rodeio em Jaraguá do Sul. O fato ocorreu no último domingo (15) após os policiais receberem uma denúncia de que um dos envolvidos estava armado.
De curioso, o homem que não teve as iniciais reveladas, já havia sido preso em flagrante pela Polícia do Acre e cumprido pena estipulada pela corte do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). O rapaz teria se mudado há alguns meses para a região do sul do país após ter sido liberado do processo no Acre.
Aos militares, ele informou que estava no rodeio tentando vender o armamento. O revólver foi retirado das mãos do acusado por populares que estavam com medo de que uma tragédia acontecesse durante a briga. O outro envolvido na briga não apresentava lesões e não se sentiu ameaçado, optou por não registrar a ocorrência.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e o conduzido a Delegacia para a lavratura dos procedimentos cabíveis.