Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mãe suspeita de abandonar bebê encontrado na geladeira é presa em flagrante

Publicado em

Polícia Militar encontrou corpo do bebê na noite desta terça-feira (30) — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher de 29 anos, suspeita de ter abandonado um bebê há um ano, encontrado na noite desta terça-feira (30) dentro de uma geladeira, foi presa em flagrante e presta depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

A informação foi confirmada pela delegada Letícia Gamboge, chefe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Até as 16h15, a suspeita continuava depondo.

“SOMENTE APÓS EXAME SERÁ DEFINIDO SE FOI INFANTICÍDIO, HOMICÍDIO OU ABORTO, MAS O QUE SE TEM CERTEZA É A OCULTAÇÃO DE CADÁVER E COM ISSO, PERMITE-SE AUTUAÇÃO DE FLAGRANTE DELITO MESMO TRANSCORRIDO UM TEMPO APÓS INFRAÇÃO PENAL. ESSA AUTUAÇÃO ACONTECE A PARTIR DA DESCOBERTA DO CADÁVER. ASSIM SENDO, ESTA MULHER ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO DE FLAGRANTE DELITO, ELA SERÁ AUTUADA”, CONTOU LETÍCIA.

A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encontrada no bairro Flávio Marques, na Região do Barreiro, pelos militares do 41º batalhão. A Polícia Militar não deu mais detalhes sobre essa prisão.

O corpo da bebê, de idade não identificada, foi localizado na noite desta terça-feira (30) pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, que estava fazendo uma limpeza na geladeira.

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Simonia Salgueiro, irmã da dona de casa que encontrou o corpo na geladeira

Propaganda
Advertisement