Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Corpo de trabalhador é encontrado próximo a usina de asfalto em Rio Branco

Publicado em

O trabalhador João Ricardo Batista da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (9), no Parque Industrial, próximo a uma usina de asfalto em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, João é funcionário da empresa Imapctos que trabalha com a produção de asfalto e a vítima tinha o cargo de maçariqueiro. Colegas chegaram no local e já encontraram o homem caído no estacionamento, próximo a porta de entrada da empresa, e perceberam que o trabalhador não estava se mexendo e tentaram acordá-lo, mas perceberam que Silva estava sem vida.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só pode constatar que João já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavérico. A polícia suspeita que João tenha morrido de um infarto fulminante. Um lado deverá ficar pronto em 30 dias, dando as causas da morte do trabalhador.

Continua depois da publicidade

Agente da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e colheram informações para investigar o caso.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement