Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

BRASIL

William Waack é internado às pressas, passa por procedimento e estado de saúde é revelado

Publicado em

O jornalista da CNN, William Waack (Foto: Reprodução

O jornalista William Waack da CNN, precisou se internar na última sexta-feira (10). Em suma, o apresentar optou por fazer tudo de maneira sigilosa. Desse modo, foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um procedimento no coração.

Felipeh Campos confirmou a informação. De acordo com o mesmo, os médicos constaram a necessidade de fazer um cateterismo em William Waack.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, logo a equipe de cirurgia cardíaca do hospital o atendeu. Então, foram implantados dois stents, procedimento que ajuda na circulação do sangue e evita o entupimento das artérias.

No entanto, felizmente tudo está bem e em breve o jornalista da CNN, William Waack estará de volta ao seu trabalho.

Continua depois da publicidade

Para quem não lembra, antes de trabalhar na CNN, William Waack era jornalista da Globo. Contudo, o apresentador deu algumas declarações racistas que viralizou em vídeo. Dessa forma, a emissora carioca decidiu colocar um ponto final no contrato.

Na época, William Waack abriu o coração ao falar sobre o ocorrido. “Aquilo foi uma piada idiota… Dita em tom de brincadeira, num momento particular. Desculpem-me pela ofensa. Não era minha intenção ofender qualquer pessoa, e aqui estendo sinceramente minha mão. Durante toda a minha vida, combati intolerância de qualquer tipo, e minha vida profissional e pessoal é prova eloquente disso”, afirmou ele, em entrevista à Folha de S.Paulo.

William Waack questiona sanidade mental de Bolsonaro

Recentemente, durante seu jornal na CNN, William Waack gerou polêmica ao questionar a saúde mental do presidente Bolsonaro.

Continua depois da publicidade
O jornalista da CNN, William Waack (Foto: Reprodução)
O jornalista da CNN, William (Foto: Reprodução)

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais. Que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas. Mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar. E qual inimigo precisam aniquilar”.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement