Segundo a polícia, a vítima, que não possuía histórico de desaparecimentos, trocava mensagens com o homem por meio de redes sociais. Esta foi a primeira vez que eles se encontraram pessoalmente.
“APROXIMADAMENTE 23 HORAS DA NOITE, ELE PAGOU UM MOTOTÁXI PARA BUSCÁ-LA PERTO DA SUA RESIDÊNCIA. A FAMÍLIA SÓ NOTOU QUE ELA HAVIA SAÍDO DE CASA 3H30 E ELA NÃO SAI DE CASA SOZINHA”, RELATA A DELEGADA DA DELEGACIA DA MULHER (DAM) DE COXIM, ANDRESSA VIEIRA.
Como forma de encontrá-la, familiares começaram a divulgar o desaparecimento da vítima por redes sociais. “Ela é especial. Estamos desesperados, porque ela toma remédios controlados”, escreveram.
Na tarde de domingo (9) um morador que passava em frente à casa do suspeito identificou a mulher das imagens e chamou a polícia, que prendeu o suspeito. A vítima disse a delegada que os atos sexuais não foram consentidos. A perícia comprovou que houve relação sexual.
A família da mulher soube recentemente que ela mantinha contato com desconhecidos pela internet e uma familiar dela chegou a viajar de Campo Grande para Coxim justamente para averiguar essa situação, segundo a polícia.
Conforme uma familiar da vítima, a conversa que precedeu o encontro durou cerca de quatro dias. “Nunca poderíamos imaginar, estamos em choque ainda. Um monstro”.
A vítima passou por procedimento médico padrão para casos de estupro e está em casa, sob os cuidados da família. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e segue detido, no aguardo da audiência de custódia.