Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Foragido da Justiça é condenado à revelia a 22 anos de prisão por assassinato no Tancredo neves

Publicado em

Rio Branco vista de cima. Foto: Reprodução

O Tribunal do Júri Popular e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco, instalado na Cidade da Justiça, condenou à revelia o homicida Raimundo Pereira de Barros, de idade não revelada, pelo assassinato de Alexandre Silva Santos, em agosto de 2018. O acusado, que está foragido, foi condenado a 22 anos de prisão – ele já respondia por outros crimes de sangue. O crime foi cometido na região do bairro Tancredo neves, em Rio Branco.

Antes de cair em clandestinidade após fugir do presídio, em depoimento à delegacia em relação a acusação do assassinato, o acusado negou a autoria. No entanto, o promotor de justiça Teotônio Rodrigues, ao apresentar a denúncia, sustentou a tese de que há provas de que o crime foi cometido, a tiros, Raimundo Pereira de Barros. De acordo com o promotor, a motivação do crime foi uma briga entre uma filha do acusado e a esposa da vítima.

Raimundo Pereira então tocaiou Alexandre quando ele chegava em casa e o abateu sem chance de defesa, disse o promotor. O foragido está com prisão decretada pelo juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri Popular.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement