Segundo a ex-Miss Park Way Patrícia Costa, entre idas e vindas à capital Federal, Carlos Bolsonaro (Republicanos) se preocupava em ser discreto com a jovem, que tem 26 anos. Os encontros, diz ela, eram marcados entre intervalos na agenda do vereador carioca no apartamento dele, uma kit localizada no Noroeste.
Patrícia afirma que sempre admirou a família Bolsonaro e isso fez com que ela passasse a seguir Carlos nas redes sociais. Bastou uma mensagem no Instagram para a conversa deslanchar e o primeiro encontro ocorrer. À coluna, Patrícia confidenciou ter ficado “encantada com o jeito educado” do político.
Ela o descreve como “um romântico à moda antiga”. “É um tipo de homem que não se encontra por aí. Cuidadoso, atencioso. Até me carregava no colo. Sentia uma forte conexão entre a gente”, disse.
Natural do Maranhão, a miss também tem relacionamento próximo com a política. A mãe concorreu a uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e o avô foi vereador em um município do Nordeste.
Apesar do interesse em comum, política não era assunto entre o casal. “Ele falava da admiração que tem pelo pai, mas nos concentrávamos em nos conhecer melhor. Não comentávamos sobre assuntos polêmicos, política ou pretensões para o futuro, apenas vivíamos o momento”, lembrou. O casal não mantém mais contato.
Agora, a Na Mira volta à programação normal.