Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

CPI pedirá para MP investigar intervenção da prefeitura no transporte coletivo da Capital

Publicado em

A presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte público de Rio Branco, vereadora Michelle Melo (PDT), garantiu na manhã desta quinta-feira, 17, que deverá encaminhar o relatório da comissão para que o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) possa investigar a intervenção feita pelo prefeito Tião Bocalom (Progressistas) no sistema de transporte da capital.

De acordo com a parlamentar, a comissão teve acesso a informações de que, além da empresa Rico Transporte, outras empresas tinham interesse em assumir o sistema em Rio Branco. “A gente quer que o Ministério Público entre de fato nesta investigação”, diz Michele.

Continua depois da publicidade

Melo destacou que também aguarda o relatório da Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito – RBTRANS, informando para onde foram enviados os R$ 2,4 milhões aprovados na Câmara Municipal que deveria destinar as empresas do transporte público. “Esse relatório visa apurar todas as ações do prefeito Tião Bocalom para garantir que não volte a acontecer novamente o problema”, comentou.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement