Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

GERAL

Esposa de Gedeon Barros diz que caso caminha para entrar nas estatísticas

Publicado em

Nessa quarta-feira (16), a Polícia Civil do Acre chegou a Igor Cavalcante de Souza, de 22 anos, suspeito de ser o mandate do assalto e da morte do empresário Jorge da Flores, em Rio Branco. Antes a polícia já tinha prendido Juliano Salvador Leitão suspeito de ser o homem que disparou a arma que mantou o empresário no dia 5 de fevereiro. Ainda falta o suspeito que estaria com Juliano no momento do crime, mas a polícia já conseguiu em um curto espaço de tempo chegar a esses dois suspeitos.

Lúcia Barros foi as redes sociais para parabenizar pela elucidação do crime em 11 dias. Mas, disse não entender, ou aceitar, que o crime contra o marido, o ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, continue sem solução.

Continua depois da publicidade

Gedeon morava no município do interior e foi morto no dia 20 de maio do ano passado, na corrente, o trevo da entrada de Rio Branco. Ele vinha de Plácido de Castro quando parou em frente ao Batalhão da Polícia de Trânsito para atender o telefone celular. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um disparou contra a cabeça do ex-prefeito que morreu no local.

A esposa até citou o esforço do delegado Marcos Cabral, que está a frente do caso, mas disse também que o profissional não tem condições necessárias. Para Lúcia Barros, que não quis gravar entrevista, o caso vai entrar nas estatísticas dos não resolvidos, aumentando a dor dos amigos e familiares.

Continua depois da publicidade

O delegado da Polícia Civil disse que na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, pode apresentar alguma novidade sobre o caso.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement