Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Moisés defende Gladson de Petecão: “cospem no prato que comeram”

Publicado em

O secretário adjunto de educação e presidente do Solidariedade, o ex-deputado Moisés Diniz, respondeu neste sábado, 19, por meio de uma nota de repúdio, o senador Sérgio Petecão (PSD), que, na sexta, durante entrevista ao programa Gazeta Entrevista disse que expulsaria Gladson Cameli do Progressistas pelo flerte com outros partidos e por ter apoiado Socorro Neri para prefeitura de Rio Branco, indo de encontro ao seu partido que, inclusive, foi vitorioso com o atual prefeito Tião Bocalom.

De acordo com a nota assinada por Moisés, o Solidariedade considera ofensivas e sem legitimidade às declarações do senador, dizendo ainda que Petecão tem de dar uma de xerife em seu terreiro e não onde não foi chamado.

“Respeitamos os nossos adversários, mas, não aceitamos intromissão em nossos assuntos internos. O PP é um partido maduro e saberá conduzir o processo eleitoral, sem hegemonismo e nem fraqueza frente aos adversários, que se aproveitaram do partido para ganhar eleição e, agora, cospem no prato que comeram. O PP apoiou Tião Bocalom para prefeito de Rio Branco e a esposa de Petecão como vice. O mínimo que merece é respeito”, escreveu Moisés.

Continua depois da publicidade

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress