POLÍCIA
Investigadores da DHPP prendem acusado de latrocínio de bombeiro civil
Investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil prenderam na tarde desta sexta-feira, 18, dois dos envolvidos no latrocínio do bombeiro civil Kemerson Ramon Oliveira Barroso.
O acusado, Alciclei Figueiredo de Oliveira, de 23 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi localizado em casa no bairro Bahia Velha. Alciclei teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, Maha Kousi Manasfi e Manasfi.
Kemerson Ramon Oliveira Barroso, vítima
O bombeiro civil Kemerson Ramon foi assassinado em janeiro do ano passado. A vítima foi abordada pelos criminosos quando chegava em casa, no bairro Bahia Velha. A intenção dos bandidos, segundo a investigação, era roubar uma pistola de Kemerson, mas como ele estava desarmado, acabou sendo morto com pelo menos dois tiros.
Ainda nesta sexta-feira, 18, investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram no presídio de Rio Branco o mandado de prisão preventiva contra Rodrigo Filgueira do Nascimento, apontado como o segundo envolvido no latrocínio.