Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Exclusivo: conheça o homem que fez atendente de farmácia no Acre refém por mais de 10 horas

Publicado em

Foto: reprodução

Após mais de 10 horas de tensão, as polícias Civil e Militar conseguiram por fim ao sequestro de uma atendente de farmácia ocorrido neste sábado (19), em Cruzeiro do Sul.

O sequestro teve início por volta das 7h20 da manhã quando o homem, identificado como Agemiro Elias Júnior, de 42 anos, adentrou ao estabelecimento no bairro Lagoinha, pediu água e depois atacou a vítima.

Continua depois da publicidade

Ao ContilNet, o delegado de Polícia Civil José Obetânio deu detalhes da situação.

Ele destacou os trabalhos das duas forças de segurança no processo de negociação.

Continua depois da publicidade

“Assim que as polícias Civil e Militar tiveram conhecimento da ocorrência se deslocaram para o local e deram início ao processo de negociação. Foi uma negociação tensa e demorada, mas conseguiram lograr êxito sem ser necessário o uso de força”.

Obetânio ressaltou que a vítima não teve ferimento, mas foi levada ao hospital pois estava muito abalada.

Agemiro é pernambucano e já tem passagem pela polícia por outro crime. “Ele é um andarilho, chegou ao Acre e seguiu a pé por vários municípios, antes também passou por outros países. Ele cumpriu pena por homicídio em Alagoas e depois que foi posto em liberdade saiu percorrendo outros estados e países”, detalhou.

Continua depois da publicidade

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul onde está sendo flagranteado na manhã deste domingo (20) e em seguida será levado para audiência de custódia.

Veja as fotos do suspeito:

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement