Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Lula se desculpa ao dizer que “Bolsonaro não gosta de gente, só de polícia”

Publicado em

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), pediu desculpas, por meio de suas redes sociais, no último domingo, 1°,, ao fazer uma publicação dizendo que Bolsonaro não gostava de gente.

Em sua conta no Twitter, Lula escreveu “Eu ontem cometi um erro quando quis dizer que Bolsonaro não gosta de gente, só de polícia. Gostaria de pedir desculpas aos profissionais da segurança. Eu que vivo pedindo que a imprensa admita seus erros contra mim, não poderia deixar de pedir desculpas pelo meu erro”.

A referência do ex-presidente foi a respeito de uma postagem onde, o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), se posicionou sobre um crime, ocorrido no dia 29 de abril, onde a vítima reagiu ao assalto e foi morta.

Continua depois da publicidade

Ainda no domingo, Bolsonaro rebateu Lula escrevendo “Enquanto uns acham que policial não é gente e que tem que soltar jovens ladrões, traficantes e latrocidas, nós sempre defendemos o cidadão de bem. Boa noite”.

As eleições 2022 estão previstas para ocorrerem em outubro, ambos são pretendem concorrer à cadeira presidencial para comandar por quatro anos o país.

Lula irá oficializar sua pré-candidatura ainda neste mês de maio, porém a candidatura só será confirmada, segundo as leis eleitorais, em julho. A partir de então poderá iniciar as campanhas.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress