GERAL
Após ofensas de Mazinho, Associação dos Cornos do Acre emite nota de repúdio
A Associação dos Cornos do Acre (Ascornacre) emitiu nota repudiando as ofensas que o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, fez ao deputado estadual Gehlen Diniz, nesta terça-feira (25). A associação diz ‘repudiar todo e qualquer tipo de agressão física, verbal, moral ou psicológica que venha a ferir a honra da classe’.
Serafim disparou uma série de ofensas a Diniz após o deputado fazer acusações ao prefeito. (Leia os detalhes clicando AQUI). Indignado com as palavras do deputado, o prefeito Serafim, que estava presente na sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) desta terça (25), não se conteve e o chamou de “corno, vagabundo e pilantra”.
Após se irritar, Mazinho sofreu um infarto e teve que fazer cateterismo no Hospital Santa Juliana.
O bate boca foi filmado e logo circulou nas redes sociais, e a Associação dos Cornos, durante a tarde desta terça, emitiu nota repudiando as falas do prefeito.
Leia a nota
“A Associação dos Cornos do Acre – Ascornacre, vem a público repudiar todo e qualquer tipo de agressão física, verbal, moral ou psicológica que venha a ferir a honra da nossa classe. Reiteramos que corno tem que beber, chorar e lustrar o chifre junto. E não compactuamos que membros desgarrados da classe fique em atritos e discordâncias, é como ato de pacificação que faremos o segundo encontro dos cornos do Acre para mostrar que nossa classe é unida, feliz e que convive pacificamente nos mais variados segmentos da sociedade civil organizada.
Atenciosamente, Tiago Farias – Presidente da Ascornacre”