Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Bombeiros resgatam corpo de sargento da PM que morreu após queda de árvore no Acre

Publicado em

Fernando e Ayla (Foto: Arquivo)

O corpo do sargento da Polícia Militar José Fernando Silva de Souza, de 47 anos, foi resgatado na manhã desta sexta-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros no Rio Antymari, no interior do Acre.

Fernando e sua esposa, Ayla Dutra Fernandes, de 21 anos, morreram após uma árvore atingir a embarcação que o casal estava. O acidente aconteceu no km 52 da BR-364, entre Sena Madureira e Bujari.

O corpo de Fernando estava desaparecido desta a noite de quinta (26), quando o acidente aconteceu, e foi encontrado no rio por uma equipe de mergulhadores dos bombeiros. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para exames.

Continua depois da publicidade

No momento do acidente, o avô de Ayla, identificado como Wilson Bernadinho, 65 anos, também estava no barco com o casal e fraturou uma das pernas. Mesmo ferido, o idoso ainda socorreu a jovem, porém, ela morreu antes de receber atendimento médico.

Wilson foi socorrido e levado pela ambulância do suporte básico do Samu ao pronto-socorro de Rio Branco. Já o corpo de Ayla foi encaminhado pela equipe de suporte avançado do Samu ao IML em Rio Branco.

Propaganda
Advertisement