POLÍCIA
PM prende homem por porte ilegal de arma branca e falsificação de CNH em Rio Branco
Jorge Antônio de Oliveira, 47 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma branca e de ter falsificado a própria Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A prisão aconteceu na Travessa Tadeu Viana, no bairro Vanderlei Dantas, na parte alta da cidade de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do do 3° Batalhão estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou Jorge em fundada suspeita em um carro modelo Pálio de cor prata. Foi dada a ordem de parada, que foi obedecida pelo motorista.
Na revista veicular foi encontrado um facão e uma arma de brinquedo, conhecida popularmente como simulacro. Ao pedir os documentos pessoais de Jorge, os PMs encontraram duas CNHs com informações de diferentes nas datas e nas categorias, observando que uma das duas é falsa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Jorge, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o facão, o simulacro e a CNH falsificada, para a tomada das medidas cabíveis.
Ainda no local da ocorrência, o veículo modelo Pálio de cor prata que não possuía restrições, foi entregue a familiares de Jorge que levaram o carro para a casa do preso.