Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Caso Henry: “Nunca encostei em nenhuma criança”, afirma Jairinho

Publicado em

Durante a primeira parte do interrogatório de Jairinho, que começou às 11h50 nesta segunda-feira (13/6), o vereador cassado afirmou ter “paz no coração” em relação ao falecimento do menino Henry Borel, em 8 de março de 2021. Ele é réu pela morte do garoto.

“Juro por Deus que nunca encostei em nenhuma criança. Sou nascido e criado em Bangu, meus pais são casados há 50 anos. Minha família é pautada no amor”, afirmou Jairinho.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, diversas crianças já passaram por sua casa, inclusive a filha do senador Romário, Ivy Faria, que tem síndrome de Down. “O meu mundo caiu, do jeito que foi e do que estou sendo acusado”, alegou o ex-vereador.

“Quem seria capaz de fazer mal a uma criança? Que ser humano seria capaz? Essa roupa não me cabe”, completou.

Continua depois da publicidade

Jairinho é ouvido pela segunda vez. Ele e Monique Medeiros são réus pela morte de Henry Borel, filho dela. O ex-vereador está preso há mais de um ano, e Monique, em regime domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica desde 4 de abril.

Relembre

Segundo laudo complementar de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), Henry morreu em decorrência de uma hemorragia interna por laceração hepática, causada por ação contundente.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement