GERAL
Mãe que denuncia negligência na morte de filho diz que comissionados querem que ela pare de falar que o governo é incompetente
A mãe do pequeno Théo Dantas, de dez meses, que faleceu vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), Joelma Dantas, publicou em suas redes sociais que comissionados teriam entrado em contato com ela para que ela parasse de falar que o governador Gladson Cameli é incompetente e que Adriana Lobão e Paula Mariano são assassinas.
Théo faleceu enquanto aguardava por leito de Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital da Criança de Rio Branco. Joelma denunciou ainda a negligência por falta de medicação apropriada que poderia ter salvado a vida de seu filho.
A fisioterapeuta tem movido as redes sociais e se reuniu com as mães das outras crianças que também faleceram por SRAG para entrarem com uma ação contra o estado.
Em recente publicação, Joelma escreveu: “Os cargos comissionados do governo que ficam me mandando pedindo pra outras pessoas virem falar comigo pra que eu pare de falar que ele é incompetente e Adriana Lobão e Paula Mariano são assassinas, vocês acham mesmo que eu não quero punição dos assassinos do meu filho e vou me calar por respeito ao salário de vocês? Vão orar!”.