POLÍCIA
PM estoura mais uma “casa-cofre” na Baixada da Sobral
Os traficantes Francisco Eurico Nascimento de Freitas, 55 anos, Osvaldo Santos da Silva, 39, e Roberto Carlos Feitosa, 46, foram presos acusados de tráfico, na noite desta quarta-feira (6), na Rua João Nogueira, no bairro João Eduardo I, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações dos Policiais Militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), uma guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina na região da Baixada, quando avistou Osvaldo e Roberto em atitude suspeita em frente a uma residência. A dupla foi abordada e em posse dos traficastes foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
Após uma rápida conversa, Osvaldo e Roberto informaram aos policiais que estavam na frente da casa onde haviam comprando os entorpecentes. Os policiais chamaram o proprietário e Francisco Eurico autorizou a entrada dos policiais em sua residência.
Durante uma revista domiciliar, foi encontrado em um fundo falso de uma lajota dentro de um dos quatros da casa aproximadamente 1,6 kg de oxidado de cocaína, 44 papelotes de pasta a base de cocaína, totalizando 925 gramas e uma quantia de R$ 2 mil oriundo das vendas dos entorpecentes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao trio, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o entorpecentes e o dinheiro, para serem tomadas as medidas cabíveis.