Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é assassinado e mulher baleada por engano no Alto Acre

Publicado em

Mais dois crimes contra a vida foram registrados no domingo (11) nos municípios de Brasiléia e Assis Brasil, na região do Alto Acre, na área de fronteira entre o estado do Acre, Peru e Bolívia.

O primeiro crime aconteceu na madrugada do domingo (10), quando o jovem Marcos Antônio dos Santos Sena, de 22 anos, deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil, com um ferimento de arma de fogo na cabeça em estado de saúde em estado de saúde gravíssimo. A vítima acabou morrendo no setor de emergência da Unidade de Saúde.

Segundo informações de testemunhas, Marcos estava na companhia da própria namorada e de um amigo em um estacionamento na rua Raimundo Chaar, quando um criminoso saiu de uma área escura já com a arma em punho, se aproximou da vítima e efetuou um tiro na cabeça de Marcos, que já caiu agonizando. Após a ação, o bandido fugiu correndo do local.

Continua depois da publicidade

Marcos morreu minutos depois de dar entrada na Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil. A Polícia Militar esteve no local do crime e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavéricos. O caso está investigado pela Polícia Civil de Assis Brasil.

A segunda ocorrência aconteceu no município de Brasiléia, quando uma mulher de 32 anos foi ferida com um tiro por engano, enquanto conversava com uma amiga na frente da própria residência, localizada na rua do Bairro Francisco José Moreira, em Brasiléia.

Segundo informações da polícia, um homem ainda não identificado estava correndo pelo bairro Francisco José Moreira e dois homens em uma motocicleta de uma facção rival estavam perseguindo o alvo. Ao ver as mulheres conversando, o alvo dos tiros correu em direção delas e conseguiu fugir pelo terreno da mulher. Antes dele entrar, os bandidos que estavam na moto atiraram e acertaram a mulher na perna direita. Após a ação, os criminosos fugiram na motocicleta.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Raimundo Chaar e deu entrada em estado de saúde estável. O caso deverá ser investigado pela a Polícia Civil de Brasiléia

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress