GERAL
Prestadores de serviço da SEE alegam atraso de pagamento
Servidores que prestam serviços para a Secretaria Estadual de Educação, Esporte e Cultura (SEE) entraram em contato com a reportagem do Na Hora da Notícia para relatar que estão com atraso de pelo menos dois meses em seus pagamentos.
Os funcionários são agentes de portaria da empresa Suats que presta serviço para a SEE. “Estamos há dois meses sem receber, os veteranos eles já pagaram, mas os novos não pagaram nenhum”, alega um dos denunciantes, que prefere não se identificar.
Além disso, eles destacam que as dificuldades do pagamento fazem com que suas contas se atrasem e assim não cumpram com seus compromissos.
A reportagem tentou contato com a empresa Suats, mas sem sucesso. Também buscou informações com a assessoria de comunicação da SEE que informou o seguinte.
“Em contato com a empresa, os responsáveis afirmam já ter efetuado o pagamento dos funcionários referente ao mês de maio, para o qual a secretaria solicitou o envio das comprovações, tendo em vista que o repasse foi integralmente realizado.
As notas para o repasse equivalente ao mês de junho começaram a ser entregues pela empresa na sede da secretaria somente nesta segunda-feira, 11”.