Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Servidores denunciam falta de medicação no PS

Publicado em

A reportagem do Na Hora da Notícia foi procurada por um grupo de servidores que trabalham no Pronto -Socorro de Rio Branco que denunciam a falta de medição e material hospitalar para atender pacientes.

“Está um caos e ninguém diz nada. Não tem soro fisiológico, esparadrapo, abocath e nem luvas para usarmos. Como trabalhar assim? Alguém precisa fazer alguma coisa”, disse um servidor, que prefere não se identificar com medo de represálias.

Recentemente, a reportagem recebeu denúncia da superlotação da unidade e de pacientes sendo atendidos no corredor, por falar de vaga no setor de observação.

Continua depois da publicidade

A reportagem procurou a diretora da unidade Dora Vitorino, que disse a denuncia não confere e que estão resolvendo a situação.

No entanto, os servidores afirmaram que o caos está dominando o local e só quem tem a perder é quem busca por atendimento no hospital.

“Não há um cuidado nem com quem trabalha aqui e nem com quem vem se consultar. Fazemos como podemos, mas não podemos fazer milagre. A informação é que até sábado chega, mas até lá como fica?” Questiona o servidor.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress