POLÍCIA
Morador de rua é agredido e tem maxilar quebrado em Rio Branco
Um morador de rua identificado apenas como Antônio ficou gravemente ferido após ser agredido em via pública, na tarde desta sexta-feira (12), na rua Floriano Peixoto, bairro Dom Giocondo, região conhecida popularmente como Papoco, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o morador de rua foi agredido por várias pessoas com soco, chutes e ponta pés, e foi encontrado por populares caído na calçada em frente ao Instituto São José.
Uma guarnição da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.
Os primeiros atendimentos foram realizado pelos socorristas do Samu em uma ambulância de suporte avançado. Mesmo com o maxilar quebrado e a gravidade das lesões espalhadas pelo corpo, os profissionais conseguiram estabilizar o quadro clínico da vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo ronda ostensiva, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).