Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação, prende três, apreende armas e munições em Manoel Urbano

Publicado em

Na manhã da ultima quinta-feira, 15, a Polícia Civil do Acre, por meio da delegacia de Manoel Urbano, após trabalho investigativo, logrou êxito na prisão em flagrante de A. L. dos S. S. de 21 anos, M. D. C. G. 21 anos e T. da S. S. de 30 anos.

A investigação apontou que o bando composto por 4 indivíduos que integram uma organização criminosa que age na região, estariam fortemente armados dentro de uma residência localizada no bairro El Shaday.

Em posse das informações e da localização da residência, a equipe de investigadores se deslocou e ao se aproximarem do referido endereço os ocupantes da casa perceberem a presença da viatura policial parando em frente a casa, dois indivíduos pularam a janela e tomaram rumo ignorado.

Continua depois da publicidade

No momento da fuga um dos criminosos portava uma arma de fogo de cano curto. Ambos não obedeceram o comando de parada após os policiais se identificarem, nesse momento outra equipe deu voz de prisão para os que estavam dentro do imóvel.

Dois homens e uma mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Manoel Urbano para lavratura de auto de prisão em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Em posse dos flagranteados a Policia Civil apreendeu três armas de fogo sendo uma escopeta, uma espingarda e uma pistola além de 56 munições intactas de calibres diversos.

A Polícia Civil vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as regionais do Acre e deflagrando operações específicas para neutralizar ações delituosas, sobretudo, as de trafico de drogas que acabam fomentando outros delitos.

Em balanço, as ações no município de Manoel Urbano deflagradas pelas das forças de segurança do Acre já cumpriram mais de 40 ordens judicias, prenderam mais de 15 pessoas, dessas sete foram flagranteadas e retiraram de circulação nove armas de fogo que seriam utilizadas no cometimento de crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress