POLÍTICA
“Muitos oportunistas estão se apropriando levianamente da causa animal”, diz ativista e candidata Vanessa Facundes
Muitas propostas aparecem durante as campanhas eleitorais e é necessário que o eleitor seja observador de quem fez e faz pela população e, principalmente, que não use temas apenas como palco eleitoral.
Exatamente por observar esse ponto que a candidata a deputada estadual pelo Partido Democrático Brasileiro (PDT), Vanessa Facundes, alerta o perigo que a causa animal pode está passando.
Para Vanessa, há candidatos se apropriando da causa de forma leviana quando em nenhum momento sequer já fez um resgate ou ajudou de forma voluntária as Organizações Não Governamentais (ONG’s) que existem no estado.
Em sua rede social, e candidata alertou seus seguidores para o perigo. Leia na íntegra:
Atenção: *A CAUSA ANIMAL ESTÁ EM PERIGO!*
Nessas eleições de 2022, muitos candidatos oportunistas estão se apropriando levianamente da causa animal para fins de angariar votos de seus simpatizantes. São candidatos que nada e nunca fizeram algo pelos animais. Repentinamente, prometem, só agora, hospital público veterinário, castramóvel, sendo que estão no poder há muito tempo e se valem das eleições para defender tão importante causa. Abram o olho. Olhem a trajetórias desses políticos. Se apenas nas eleições dizem que vão fazer algo pelos animais, será que quando passar as eleições irão fazer mesmo? Só teremos outra chance daqui dois anos. Até lá será tarde demais para as centenas de milhares de animais que sofrem e morrem diariamente com a inércia do poder público nas ruas.