Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Gladson Cameli, governador do Acre, declara apoio a Bolsonaro

Publicado em

Governador reeleito no Acre, Gladson Cameli AGÊNCIA ACRE/DIVULGAÇÃO

O governador reeleito do Acre, Gladson Cameli (PP), declarou nesta terça-feira (4) que vai apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida ao Palácio do Planalto. “Eu sempre deixei isso muito claro. Mesmo com a pandemia, tivemos o apoio do governo federal. Eu sou muito grato, gosto sempre de externar todo o apoio e presença do governo federal”, comentou.

Cameli foi reeleito no domingo (2) com 56,75% dos votos e disse que Bolsonaro teve papel  importante em temas como a renegociação da dívida do estado e com o apoio em ações de segurança. “Criamos aqui uma parceria com o governo para monitorar todas as nossas fronteiras, isso foi importante”, detalhou.

Continua depois da publicidade

Além de Cameli, dos 15 governadores eleitos em primeiro turno, outros cinco já declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro: Ibaneis Rocha (MDB), eleito no Distrito Federal; Cláudio Castro (PL), no Rio de Janeiro; Romeu Zema (Novo), em Minas Gerais; Mauro Mendes (União Brasil), em Mato Grosso; e Antonio Denarium (PP), em Roraima.

Cameli foi eleito deputado federal por dois mandatos consecutivos (2007-2014), senador em 2014 e governador do Acre em 2018. O político é formado em engenharia civil pelo Instituto Luterano de Ensino Superior de Manaus (Ulbra).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement