Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Amante mata marido da companheira com facada no pescoço após agressão

Publicado em

Rosemir de Sousa Santos morreu antes do socorro ser acionado — Foto: Reprodução

Rosemir de Sousa Santos, de 43 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (13) com um golpe no pescoço, em Dourados (MS), a 246 km de Campo Grande. A vítima foi assassinada pelo amante da esposa, que fugiu do local do crime.

De acordo com o registro policial, a esposa e o amante estavam conversando, quando o marido chegou e chamou os dois para ir comer espetinho. Durante o trajeto, Rosemir deu um tapa no rosto da companheira.

Segundo a polícia, o amante não gostou da agressão e os dois começaram uma briga. No meio da confusão, o suspeito pegou uma faca, gritou que Rosemir não podia bater na esposa e o atacou. A vítima foi atingida no pescoço e no peito, chegou a correr para se salvar, mas caiu no quintal e morreu antes da chegada do socorro.

O suspeito fugiu do local do crime em um carro branco e ainda não foi localizado. Em depoimento, a mulher confessou ter um caso com o assassino do marido, mas não soube dizer se foi esse o motivo que levou Rosemir até a casa dele.

Continua depois da publicidade

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da perícia foram na ocorrência. No local do crime, a polícia encontrou duas facas usadas para ferir a vítima, dois celulares e uma espingarda.

O caso foi registrado homicídio qualificado por motivo fútil e segue sendo investigado em Dourados.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress