Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Morre Guilherme de Pádua, assassino de filha da autora acreana Glória Perez

Publicado em

A notícia da morte de Guilherme de Pádua, 53 anos, assassino da atriz Daniella Perez, foi confirmada ainda na noite de domingo, 6, pelo pastor Márcio Valadão, durante live na web.

“Foi um impacto muitogrande, porque hoje, às 10 horas da manhã, eu estava dirigindo o culto e ele estava ali no primeiro banco, ele e a esposa”, disse o pastor.

Valadão também disse que Pádua não o compreendia e que mesmo comentando um crime terrível se converteu. “Era uma lagarta e virou borboleta”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o pastor, o ex-ator estava dentro de casa, em Belo Horizonte, quando “caiu e morreu”. Nas redes sociais, vários internautas se manifestaram a respeito da morte de Guilherme dizendo que agora ele iria se acertar com Deus.

A apresentadora Sônia Abraão compartilhou a notícia com seus mais de 3,9 milhões de seguidores e escreveu: “Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”.

Guilherme foi condenado há 19 anos e 6 meses de prisão por homicídio qualificado e foi solto, em 1999, após cumprir 6 anos e 9 meses de prisão.

Até o momento, a acreana Glória Perez, mãe de Daniella, não se manifestou em nenhuma de suas redes sociais.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress