Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Manifestantes mantêm protesto mesmo após decisão de Moraes

Publicado em

Centenas de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se mantém firmes nesta segunda-feira, 7, na manifestação em frente ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), em protesto ao resultado das urnas mesmo após a decisão do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) que solicitou a desobstrução imediata de vias públicas pela Polícia Militar do Estado.

O batalhão do Exército recebe manifestantes desde a quarta-feira, 2, onde eles solicitaram uma intervenção militar contra a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ato considerado antidemocrático e criminoso. Além das intensas reclamações de moradores da região, que alegam perturbação do sossego.

” alt=”” aria-hidden=”true” />

Continua depois da publicidade

Apesar da decisão, nenhuma via e nem a entrada do 4° BIS se encontra obstruída. A Polícia Militar já esteve no local realizando a patrulha e garantindo a ordem.

Pela determinação, a PM teria poucas horas para a retirada dos manifestantes, Moraes determinou ainda que cada veículo que estiver sendo usado para o bloqueio seja multado em R$ 100 mil. A ordem atende a um pedido do Ministério Público do Acre (MPAC), que alega que a PM está se omitindo a fazer a desobstruçã

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress