Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Vestidas de Mamãe Noel, jovens fazem sucesso vendendo geladinhos nas ruas de Rio Branco

Publicado em

Foto: cedida

Aos 28 anos, a  terapeuta integrativa acreana Anna Chrystina tem chamado atenção nas ruas de Rio Branco, onde, junto com duas amigas, Ray e Tamires, se fantasiam de Mamãe Noel para vender dindins gourmet. Elas costumam percorrer o centro da cidade e eventos com os isopores e muita simpatia.

A ideia sempre esteve nos planos da jovem, por ver em casa a mãe fazer das vendas uma fonte de renda.

Meninas chama a atenção pelas ruas de Rio Branco/Foto: arquivo pessoal

“A ideia já existia há muito tempo, mas sou terapeuta integrativa e sempre estava ocupada com as agendas. Minha mãe sempre vendeu doces, na Expoacre, na Páscoa ela sempre tirava uma grana extra, e eu pensava em me fantasiar e vender na rua assim pra chamar atenção ser algo atrativo”, explicou Anna ao ContilNet.

Continua depois da publicidade

Apesar de sempre  ter adiado essa vontade de empreender, esse ano ela engravidou e isso impossibilitou que ela continuasse trabalhando na sua área de formação e tampouco queria ficar em casa durante toda a gestação.

“Eu engravidei, e não conseguia mais realizar os serviços da minha profissão, então decidi colocar em prática”.

Além de ganhar uma grana extra, ela também se diverte. As fantasias são o diferencial e ajudam a aumentar as vendas.

Anna e a amiga vendem dindin nas ruas de Rio Branco/Foto: arquivo pessoal

”Os preços são diferenciados e talvez isso dificulte um pouco e as vendas variam, tem dias que são ótimas e dias que não são muito. Mas a fantasia ajuda muito, às vezes as pessoas param e perguntam, parabenizam pela ideia e acabam comprando”, afirmou Anna.

Os geladinhos são vendidos a valores que variam entre R$1,50 e R$ 3,00, a depender do tamanho e sabores que são: café, pudim, nutella, goiabada, coco, caipirinha, ameixa, maracujá e chocolate. O trio aceita encomendas: (68) 99944-0161.

Geladinhos vendidos com sabores variados/Foto: cedida

Ainda grávida, ela tem planos de ampliar os negócios assim que o bebê nascer: “Estou gestante ainda, e com muitos planos para quando ele nascer. Dá um gás ainda maior. Estamos vendo qual a fantasia para janeiro pós-natal”, disse.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress