POLÍCIA
Jovem que havia saído de facção é assassinado a tiros em Rio Branco
O jovem Antônio José de Souza Lima, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), na Travessa das Dores, no bairro Eldorado, em Rio Branco.
Segundo informações de populares, o rapaz estava na frente da casa da tia dele brincando com uma cadela, quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram vários disparos contra o jovem.
Após ser baleado, o jovem correu para a parte de trás da casa, caiu em uma área de mata e foi atingido por mais tiros. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou no local, a vítima já estava sem vida.
Ainda segundo informações de populares, a vítima havia saído do presídio há 6 meses e pertencia a uma facção criminosa, mas estava sendo ameaçado por membros da organização. Ele teria procurado dois pastores e fez um vídeo saindo da facção, e começou a trabalhar com um parente dele, porém, acabou sendo morto a tiros nesta segunda.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.
Os PMs fizeram ronda na região na tentativa de encontrar os autores do crime, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.
O caso será investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).