Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Líder do movimento bolsonarista no Acre agride jornalista na entrada da sede da Polícia Federal

Publicado em

Foto: Reprodução

O líder do movimento a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro no Acre, Alan Fonseca de Oliveira Lima, foi preso na tarde desta segunda-feira (9), na frente do 4° Bis, no bairro Cohab do Bosque, em Rio Branco, com um grupo de cerca de 9 manifestantes.

Após receber voz de prisão por descumprimento de uma ordem judicial do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e ao ser conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Acre, Alan agiu de forma violenta e bateu no braço do jornalista Ithamar Souza, derrubando o celular do profissional, que utilizava o aparelho para fazer a cobertura da condução dos manifestantes até a sede para serem apresentados ao delegado federal.

Outro bolsonarista ainda chegou a agredir o jornalista com um murro e foi contido pelos policiais que os acompanhavam até o interior da sede da PF. Os presos na manifestação a favor de um golpe ficarão à disposição da Justiça Federal e tanto Alan, quanto o outro bolsonarista que agrediu o jornalista, serão denunciados na Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverão responder outro processo criminal.

Continua depois da publicidade

Outro bolsonarista que tentou agredir o jornalista (Foto: Reprodução)

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement