No seu Instagram, Luana expôs um print onde a ex-colaboradora estaria apoiando Pedro: “Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos, e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dê um beijo nos meus carrapatinhos!”.
Reprodução: Instagram/Luana Piovani
Continua depois da publicidade
Revoltada, a ex-global abriu o jogo e teceu críticas quanto ao período em que a mulher trabalhou em sua casa: “E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”.
A atriz disse ainda ter dado todo o apoio necessário para a mulher: “Pediu adiantamento, dei. Encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu para fazer um extra para o genitor, eu deixei”. Por fim, Piovani relatou uma ocasião quando pediu para que a mulher levasse o cachorro da família, Latinha, para passear e a profissional se recusou: “Ela não só não veio como, sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou me apresentar a conta”