ENTRETENIMENTO
BBB23: Rodrigo Mussi revela motivo de não ter contato com Key Alves
Conforme OFuxico noticiou, Key Alves revelou já ter conhecido Rodrigo Mussi, e que no dia do acidente do ex-BBB, ele estava saindo da casa dela. Além disso, ela afirmou que tinha uma tatuagem em homenagem ao gerente comercial, dando a entender que eram bastante próximos.
Porém, recentemente, Rodrigo negou que esse fosse o caso, e que eles se viram apenas uma vez, no dia do acidente, e por meio de suas redes sociais nesta terça-feira, 31 de janeiro, ele explicou o motivo de não ter mais contato com a jogadora de vôlei.
Ela estava comigo minutos antes de acontecer o acidente, e eu sei que foi muito grave na época e isso pode ter abalado ela, eu tento me colocar no lugar dela para imaginar o quanto isso a abalou”, afirmou ele nos stories do Instagram.
“Na época a gente se afastou, porque eu quis me isolar, eu me isolei do mundo, quis ficar sozinho, quis entender tudo o que aconteceu e a gente acabou perdendo o contato”, concluiu Rodrigo Mussi, garantindo que se afastou de muitas pessoas.
REVELANDO POUCO CONTATO
Conforme citamos anteriormente, ao ser perguntado pelo “TV Fama”, da RedeTV!, sobre a proximidade com Key Alves e a personalidade dela, Rodrigo Mussi revelou que só se encontrou com ela em uma noite: “Eu vi ela uma vez só, não conheci a fundo. Não conheço muito”,
“Depois do acidente a gente teve uma conversa, sei que ela fez uma tatuagem que mostrou na casa… ela é uma jogadora, gosta de desafio. Com certeza ela tá pensando no prêmio. Mas, bater de frente para a Larissa agora…”, continuou.
Rodrigo finalizou dizendo quem está no seu pódio de favoritos: “Eu gosto bastante do Fred [Desimpedidos] porque é carismático e a Larissa, que é muito inteligente no jogo, ela faz a gente querer torcer por ela”.
Na casa mais vigiada do país, Key relembrou como ficou sabendo do acidente. “Ele estava na minha casa e ele foi embora de madrugada com o Uber e o Uber bateu. A gente se conheceu, ficou e tal, e aí ele catou um Uber e foi embora. O cara dormiu, bateu. Ele não estava de cinto, então ele voou, teve traumatismo. Eu olhei a mensagem e ainda não tinha chegado. Eu tinha falado ‘avisa quando chegar’. Não chegou, eu pensei ‘ah nem quer mais falar comigo’. Aí minha irmã me ligou de noite, eu saí e começou a acontecer muita coisa”, relembrou.