Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Em menos de seis horas, PM apreende veículo furtado e prende quarteto em Capixaba

Publicado em

Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (4º BPM/PMAC) prendeu quatro pessoas, um deles com mandado de prisão em aberto, e apreendeu dois veículos, um deles furtado horas antes, em Epitaciolância. O fato ocorreu na noite deste domingo, 5, no centro do município de Capixaba.

A equipe de serviço de 24 horas, recebeu a informação de que um veículo de marca BMW, cor branca, havia sido furtado em Epitaciolândia por volta das 17 horas. Durante patrulhamento, aproximadamente às 22 horas, a equipe avistou o carro com o pneu estourado se dirigindo até uma borracharia, onde puderam confirmar através de consulta, que se tratava do produto do furto.

Continua depois da publicidade

A equipe policial realizou a abordagem e busca pessoal no condutor, um indivíduo de 29 anos, com o qual foi encontrada uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína, e um cigarro aparentando ser de maconha, além de de 236,00 reais em dinheiro, celular, entre outros objetos. O outro homem abordado, 21 anos, portava celular e carteira. No veículo, foi encontrada uma arma branca (faca).

Levantada a informação de que o segundo homem havia chegado em um segundo veículo, um Honda City, que também estava estacionado no pátio da borracharia, os policiais resolveram abordá-lo. Em seu interior, havia mais duas pessoas, entre eles, uma mulher de 40 anos, com passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação criminosa, e um homem de 24 anos, com registro por roubo e receptação, além de um mandado de prisão por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, constatado após consulta nominal. No veículo, foram encontrados objetos pessoais, documentos, aparelhos celulares, além de 827 reais em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Os quatro indivíduos, os dois veículos e demais os objetos apreendidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia de Capixaba, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement