Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Viih Tube diz que Eliezer está indeciso sobre não colocar o sobrenome na filha

Publicado em

Viih Tube diz que Eliezer está indeciso sobre não colocar o sobrenome na filha

Viih Tube explicou nesta terça-feira, 7/2, que ela e Eliezer ainda não têm certeza se a pequena Lua, fruto do relacionamento dos dois, realmente não vai ter o sobrenome do pai. A influenciadora contou que o ex-BBB está reconsiderando a decisão após tomar conhecimento de que poderia ter dificuldades para viajar sozinho com a filha se não tiver seu sobrenome na identidade da criança.

“Então assim, nem a gente sabe ainda, gente. Não fiquem preocupados, não”, disse. Viih ainda reforçou que diferente do que muitos seguidores teriam entendido, Eliezer não vai deixar de registrar a criança como pai.

Mais cedo, Eli foi aos stories do Instagram afirmar que não colocaria seu sobrenome na filha Lua. O nome completo do ex-BBB é Eliezer do Carmo Neto, já o de Viih, é Vitória de Felice Moraes. “A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade”, explicou.

Continua depois da publicidade
Filha de Viih Tube e Eliezer não terá sobrenome do pai — Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Viih Tube e Eliezer não terá sobrenome do pai — Foto: Reprodução/Instagram

Para Eli, seu sobrenome atrapalharia o significado. “O meu sobrenome no meio ia ‘cortar’ e no final o ‘de felicidade ou de felice’ ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último nome”, disse.

Eliezer revelou que teve alopécia após ataques na internet

Eliezer revela ter sofrido grave queda de cabelo por conta de haters  — Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer revela ter sofrido grave queda de cabelo por conta de haters — Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 1/2, Eliezer revelou para seus seguidores que teve alopécia após ter recebido ataques na internet quando ele e Viih Tube anunciaram a gravidez em público. O ex-BBB contou que uma onda de ódio o atingiu e lhe gerou problemas psicológicos. “Meu cabelo foi caindo e abrindo esses buracos na minha cabeça”, escreveu.

Eli falou ainda sobre o impacto que as palavras têm na vida dos outros. “Tem muita gente que fala só pelo prazer de estar destilando o ódio. Mas é isso. Está tudo bem. Meu cabelo já cresceu. Já passou, já melhorei, evoluí. Foi difícil! Tive que segurar a barra porque tínhamos acabado de anunciar a gravidez e Viih tava superfrágil e ficou mal também”, contou.

Propaganda
Advertisement