A treta mais recente, além do batizado, aconteceu na última música lançada por Zé Felipe, Facilita Aí. A influencer é uma das pessoas que dança a coreografia da canção e aparece de tranças. Diversos usuários do Twitter acusaram a loira de apropriação cultural por conta de seu penteado.
Recentemente, a criação de suas filhas também foi pauta das redes sociais. Isso porque Virgínia compartilhou no Instagram um momento em que sua mãe reclama de como Maria Alice é tratada pela família e que a pequena precisa aprender a ser independente.
“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, destacou Margareth Serrão.
Continua depois da publicidade
Virginia cancelada outras vezes
Em agosto passado, Virgínia dividiu opiniões ao reclamar sobre a falta de indicações a Zé Felipe no Prêmio Multishow. A internet interpretou o desabafo e se posicionou de duas maneiras: críticas de diversas pessoas que não concordam com o sucesso do cantor e outras que apoiavam o artista em premiações por conta de seus inúmeros hits.
Outra crítica direcionada à Virgínia Fonseca foi quando a influencer apareceu correndo com Maria Alice no colo, em março de 2022. Muitos usuários apontaram que a criança não estava gostando da brincadeira por conta de sua expressão. Entretanto, a jovem utilizou as redes para explicar a situação.
“Sempre brinco com ela assim e ela ri horrores. Hoje ela não estava para brincadeira e tudo bem. Geminiana, amores, bipolar nível 1000”, explicou.
Em outros momentos, Virgínia Fonseca foi criticada por conta das babás que tem para as suas filhas, já que Maria Alice e Maria Flor são cuidadas por pessoas diferentes. A influencer até se afastou das redes, em julho de 2021 por ser criticada após revelar que gostaria de fazer o segundo furo na orelha da herdeira mais velha. Na ocasião, a loira deixou as redes sociais por um tempo.
“Que que tá acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo para ódio, cancelamento e xingamento? Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! […] Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo para ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais”, continuou.