TECNOLOGIA
WHATSAPP prepara NOVA atualização que vai agradar a todos os usuários
WhatsApp prepara nova atualização que vai agradar a todos os usuários. O aplicativo de mensagens terá uma mudança que muitos usuários esperavam.
Dentre os aplicativos de mensagens instantâneas disponíveis no mercado, o WhatsApp é o favorito de milhões de usuários em todo o mundo, mas não é o aplicativo que oferece mais recursos. Um deles é o Telegram, que possui ferramentas que o WhatsApp ainda não incorporou.
Para melhorar suas limitações, o WhatsApp de Mark Zuckerberg fará uma mudança significativa na forma de enviar fotos. Confira!
Qual é a nova atualização que o WhatsApp está preparando?
Atualmente, quando alguém tenta enviar muitas fotos ou imagens pelo aplicativo, descobre que não pode enviar mais de 30 arquivos, uma limitação que muitos acham frustrante.
Para resolver esse problema, os desenvolvedores do WhatsApp criaram a versão 2.23.4.3, que permitirá enviar até 100 arquivos multimídia de uma só vez.
Com essa mudança, as pessoas que desejam enviar várias fotos e vídeos para amigos e familiares poderão fazê-lo mais rapidamente. No entanto, quem tentar exceder o novo limite será impedido pelo aplicativo e terá que repetir a ação.
Recentemente, foi confirmado que o WhatsApp também permitirá que você envie as fotos em sua qualidade original, função muito esperada pelos usuários.
Vale lembrar que a versão 2.23.4.3 do WhatsApp só pode ser usada na versão beta, que se inscreveram para testar projetos beta no WhatsApp. Não há informações sobre quando estará disponível para o público em geral.
Como testar os recursos mais recentes do aplicativo?
Os desenvolvedores do WhatsApp, propriedade de Mark Zuckerberg, frequentemente lançam versões beta para obter comentários dos usuários. Se você deseja experimentar as novidades mais recentes da plataforma, pode se tornar um testador beta. Para isso, basta baixar o aplicativo na loja de aplicativos do seu dispositivo móvel e selecionar a opção “Participar do Beta”.
Depois de se registrar, você receberá uma atualização para instalar a versão beta, mas é possível que as vagas já estejam preenchidas. Nesse caso, você terá que aguardar até que uma vaga seja liberada.