POLÍCIA
Discussão por causa de galinha quase termina em morte no interior do Acre
O colono Francisco Padilha Rodrigues, 42 anos, foi ferido a golpes de faca na noite de sexta-feira (10), em uma colônia situada na BR-364, entre a região do Linha Nova e Espinhara, na zona rural do município do Bujari, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Francisco estava na própria colônia, quando um homem chegou no local e perguntou se tinha galinha para vender. Após Francisco responder que sim, o homem começou a esnobar a vítima, dizendo que ele não sabia vender nada e em seguida saiu da propriedade rural.
Poucos tempo depois, Francisco foi até a colônia do agressor tirar satisfação e lá começaram uma discussão mais intensa. O agressor, de posse de uma faca, desferiu um golpe nas costas e outro na lateral do peito de Francisco que, após ser ferido, saiu correndo da colônia do agressor e pediu ajuda na BR-364, onde passavam vários populares.
A vítima foi colocada dentro de um veículo que parou na rodovia para prestar socorro e foi levado com destino ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância interceptou o carro, onde os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local e não encontrou o autor do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município do Bujari.