Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Rita Cadillac surge de lingerie transparente e deixa mamilos à mostra; FOTO

Publicado em

REPRODUÇÃO

Aos 68 anos, a ex-A Fazenda Rita Cadillac mostrou nas redes que ainda está com tudo em cima, após publicar um clique pra lá de ousado.

Na ocasião, a dançarina surgiu de lingerie transparente à beira de uma banheira de hidromassagem, ostentando o corpão em forma. Os mamilos da veterana ficaram à mostra, mas Rita censurou a parte íntima.

Bom dia, meus amores! Desejo um domingo maravilhoso para vocês. Aproveitem bastante e descansem, que amanhã tem mais uma semana produtiva de trabalho. Beijos no coração, amo vocês“, falou, na legenda.

Continua depois da publicidade

Os fãs não resistiram e deixaram uma chuva de elogios para ela. “Sempre sexy“, “Espetáculo de mulher” e “Maravilhosa“, foram algumas das mensagens positivas que a ex-peoa recebeu.

Outros internautas resolveram questionar a ausência do umbigo da musa na foto, mas Rita tratou logo de explicar o que aconteceu.

“Pra quem tá em dúvida onde está o meu umbigo, só dar zoom na foto kkkk é que ele ficou escondido com a posição que deixa a barriga ‘apertada’. Tenho umbigo sim amores e não removeram”, esclareceu.

 

Falou sobre relacionamento com Gonzaguinha

Em entrevista à QUEM, Rita falou sobre o relacionamento que teve com o cantor Gonzaguinha, que morreu em 1991. A musa afirmou que ele estava solteiro e que nunca saiu com homens casados.

Ela admitiu ainda que era muito fã do cantor e que ia pra casar dele escutar e ouvi-lo cantar. Cadillac relembrou também que quando o artista faleceu, ela estava no sul do país e chegou a conversar com ele por telefone.

Os dois até marcaram um encontro, mas não aconteceu, em que Rita só soube do acidente horas depois. Aos 45 anos, ele foi vítima de um acidente automobilístico. No carro, estavam também seu empresário e o dono de uma empresa de produções artísticas, que ficaram gravemente feridos. Gonzaguinha foi um dos cantores mais censurados na ditadura.

Continua depois da publicidade

 

Propaganda
Advertisement