POLÍCIA
Mãe suspeita de matar estuprador da filha é presa no Rio de Janeiro
Uma mulher foi presa nessa terça-feira (21/2) em Rio Bonito, município do Rio de Janeiro, por suspeita de participar do assassinato de um homem acusado de estuprar a sua filha, de 11 anos.
Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (20/2) a criança relatou à mãe que teria sido abusada sexualmente por um homem. Então, a mulher procurou os traficantes da região para relatar o acontecimento, mas os mesmos realizaram uma espécie de julgamento e “absolveram” o suspeito.
Não conformada com a situação, a mãe da criança então entrou em contato com criminosos de Itaboraí que decidiram por assassinar o homem a tiros.
Com a confirmação da suspeita na morte do homem, os policiais civis prenderam a mulher na casa de sua mãe pelo crime de homicídio. No momento em que os agentes chegaram na residência, a mãe da criança planejava se mudar.
“O procedimento será desmembrado para apurar a identidade de outros executores e autores pelo domínio de um aparato organizado de poder. Serão eles investigados por homicídio qualificado pela motivação torpe, pois arrogam-se a qualidade de juízes e carrascos de pessoas sob seu jugo, valendo-se dessa posição para a imposição de regras próprias e para a criação de um sentimento difuso de medo, que acomete a população local”, afirmou o delegado Bruno Gilaberte.