ENTRETENIMENTO
Mulher Abacaxi rebate Alexandre Frota: “Fracassou no pornô e na política”
Mais conhecida como Mulher Abacaxi, Marcela Porto se irritou com Alexandre Frota após receber críticas por parte do político. O comentário acontece após Marcela voltar aos holofotes por conta de seu look no Carnaval.
“No Brasil de hoje achei que isso era coisa do passado, aliás coisa ultrapassada, cafona antiga, mas a sede de sucesso ou de aparecer a qualquer custo continua. Agora tem a Mulher Abacaxi. Deus me livre”, escreveu Frota no Twitter.
Também no Twitter, Mulher Abacaxi rebateu: “Querer aparecer a todo custo? Você está falando de você mesmo né, querido? Aliás, nem aparecendo mais está”.
“Fracassou no pornô e na política. Só voltou para mídia e entrou na política puxando o saco de Bolsonaro. Quer aparecer as minhas custas? Sai para lá”, completou ela.
Mulher Abacaxi se envolve em polêmica
Marcela Porto foi a Rainha da Bateria da Acadêmicos de Niterói e, após esquecer parte da fantasia em casa, e não pensou duas vezes ao desfilar com os seios de fora. A famosa revelou que o seu marido não gostou da atitude e a deixou por não concordar com a situação. Nas redes sociais, a mulher rebateu as críticas que vem recebendo.
“Tem um monte de gente me criticando por ter acabado um casamento de sete anos por ter saído no Carnaval. Gente, aquilo não era um bloco de rua, era uma coisa séria. Eu sou rainha da escola, não sou um folião. Estou ali porque fui contratada”, desabafou a Mulher Abacaxi.
Marcela, que ainda é caminhoneira, revelou que está recebendo muitas mensagens ofensivas pelas redes sociais. “Muita gente está mandando mensagem pra mim, me ofendendo. Quem sabe da minha vida sou eu. Eu sei o que estou passando, eu sei o que estou sofrendo. Então me respeitem. Eu só peço isso”, finalizou a famosa.
Após o desfile, a Mulher Abacaxi revelou que seu marido saiu de casa por não concordar com a situação. “Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirá-lo na avenida. Tirei e não olhei para ele mais, senão ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora”, explicou, na ocasião.