Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Terceiro envolvido em tentativa de homicídio de grávida é preso em Cruzeiro do Sul

Publicado em

O faccionado E.R.S.G., de 33 anos, acusado de tentar matar um homem e a mulher dele grávida, foi preso nesta quinta feira, 9, no Bairro Miritizal em Cruzeiro do Sul pela Polícia Civil.

A dupla tentativa de homicídio ocorreu no último dia 28 de fevereiro. Ednaldo Cavalcante Lima, que é monitorado pela justiça por meio de tornozeleira eletrônica, e a mulher dele, que está grávida, no Polo Naval, receberam vários disparos mas não foram atingidos.

Continua depois da publicidade

E.R.S.G., agiu com outros dois homens, que também já foram presos pela Polícia Civil. O delegado Rafael Távora, diz que o trio tem envolvimento nos crimes ocorridos nas últimas semanas em Cruzeiro do Sul, incluindo 2 homicídios e 3 tentativas.

“A Polícia Civil dando resposta rápida para os crimes ocorridos em Cruzeiro do Sul. Quanto à tentativa de homicídio do Miritizal, os três acusados estão presos”, relatou.

Continua depois da publicidade

A.J.C.S, de 26 anos, outro acusado, foi preso nesta terça-feira, 7, no bairro 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, DHPP, da Polícia Civil.

Dois homens maiores de idade, Airton Silva e Messias Cavalcante Pedrosa, foram presos e o menor A.S da C, foi apreendido em Cruzeiro do Sul no 1°, também suspeitos dos crimes.

Dois deles estavam em uma moto quando foram cercados e parados pelos polícias no Bairro da Escola Técnica.

Continua depois da publicidade

Além do caso do Polo Naval, de acordo com o delegado Távora, um dos presos, teria também participado do assassinato do ex-presidiário Erladio Rebouças, conhecido por Curicão, 27 anos, na noite no dia 25 de fevereiro no Bairro do Colégio em Cruzeiro do Sul.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement